BOM DE BÍBLIA, PORÉM PERDIDO
QUESTÃO CENTRAL DA VIDA

TEMPO QUE ME RESTA

35272136_2087401588140657_5776416956521381888_n
Não sei quanto tempo me resta. Faço parte de uma espécie que dura pouco. O tempo é um bem escasso. Ninguém sabe o quão escasso é em sua vida.

Ter pouco tempo de vida neste planeta não significa que não se tenha vida que valha a pena ser vivida. Esses poucos, penosos e incertos anos podem ser vividos com a intensidade dos amantes. Quem ama faz bem o que faz.

Tudo o que desejo é que os próximos anos sejam de entrega total à causa do evangelho. Espero que me torne mais fiel a Cristo do que jamais fui em toda a minha vida.

Essa é a resposta que devo dar à grande questão que me é apresentada diariamente por essa vida que se tornou vida a partir do momento que encontrei vida em Jesus: que darei ao Senhor por todos os seus benefícios para comigo?

Torno meu o propósito que norteava todas as ações do grande apóstolo Paulo: “Porém em nada considero a vida preciosa para mim mesmo, contanto que complete a minha carreira e o ministério que recebi do Senhor Jesus para testemunhar o evangelho da graça de Deus” (At 20:24).

 

Comments

Feed You can follow this conversation by subscribing to the comment feed for this post.

Verify your Comment

Previewing your Comment

This is only a preview. Your comment has not yet been posted.

Working...
Your comment could not be posted. Error type:
Your comment has been posted. Post another comment

The letters and numbers you entered did not match the image. Please try again.

As a final step before posting your comment, enter the letters and numbers you see in the image below. This prevents automated programs from posting comments.

Having trouble reading this image? View an alternate.

Working...

Post a comment

Your Information

(Name is required. Email address will not be displayed with the comment.)